LEVEI PRA TERAPIA (I)



. Quando você mandou o audio por último e eu não respondi porque finalmente me senti superior

. Quando você desvalidou o meu trabalho e eu não pude te mandar tomar no meio do olho do seu rabo

. Quando você falou tanta merda que eu até quis esfregar a sua escova de dente no vaso sanitário

. Quando você  criticou meu sorriso pela cor dos meus dentes

. Quando você ridicularizou o meu canto pelo volume da minha coragem

. Quando você riu do meu jeito de andar porque eu era livre

. Quando você acessou uma intimidade que eu compartilhei para me ferir

. Quando você abraçou a ideia de que eu não valho a pena porque sou caso perdido

. Quando você decidiu me odiar porque eu não tinha a mesma opinião política que você

. Quando você desdenhou da minha luta porque sou sucesso

. Quando você desejou minha morte por eu ser brilhante 

. Quando você não me convidou para a sua festa porque era louca

. Quando você me excluiu do seu afeto porque eu amo livre

. Quando você disse que te roubei como se nunca tivesse nada a pagar

. Quando você proferiu que se nem a minha mãe me ama, quem é que vai me amar?

. Quando você me deu tapas na cara na escada e eu nem sabia que mãe batia na cara.

. Quando você disse essa filha não é minha, que morra.

. Quando você quis que eu ficasse no trabalho após 12 horas, cansada, porque você precisava.

. Quando você enfiou o pênis na minha boca, aos 6 anos, e eu fiquei calada.

. Quando você ler isso e apertar um botão considerando que isso é afeição, por favor nem faça.

Comentários

Postagens mais visitadas