O AMOR RESULTA INÚTIL, QUASE SEMPRE


quando eu me entretenho com muita coisa eu perco o foco e preferia uma máquina de escrever....



quando eu penso que escrever pode ser realmente, realmente... necessário (!) eu acabo desistindo, uma vez que pensar apenas, é mais fácil


quando eu não escrevo eu consigo manter secreto os meus segredos, e poupo minha vergonha de me abrir com que lerá


Mas, quando enquanto o tempo for aparentemente escasso, escreverei para contar da maneira que vivi e morrerei


De amor e por amor, hei de estar disposta a estar vivendo comendo um tanto de beijos, devorando só a intimidade que nos cabe...


enquanto o amor tiver esse gostinho de não resultar inútil


Dia dez do dez de dois mil e dez estiveram todos convidados para o meu casamento, que não existiu
que exigiu apenas viver na memória do que não deu tempo de viver
E conviver com a presença do que falta




*foto: acervo de computa-dor e ventila-dor particular

Comentários

Postagens mais visitadas