Espelho quebrado da alma



E eu achando que estava vazia
E estou cheia de lembranças
E estou cheia de querer sentir
E estou cheia!
E eu achando que estava e não estou
Eu saí. (...)

E pude dizer não e disse sim de novo...
E me arrependo amanhã pela manhã
E de noite estarei nova
E de nova em nova vou dizendo sim de novo...
E eu posso dizer não, mas não, sou do bloco do sim.

Eu ainda aprendo a lidar comigo
Esquecendo o meu umbigo
Esquecendo o teu corpo inteiro
E aquele beijo teso teu certeiro que me pira.

Eu fui egoísta e estou sendo
Medindo sentir, seguro à entrega
Ultra-passada com o egoísmo
Do sentimento humano

Andando para frente
Para trás andando-correndo
Sendo sem saber ser
Ser-tão sem você
E me acostumar



A solução sou eu depois
Brilhante e atraente
E ninguém fica com peninha de mim
É o ideal.

E vocês ainda com a dúvida
Se eu sou a vítima ou a culpada
Nem
Eu sei quem eu sou.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas