Você é menos



Carência, que a solidão é de natureza
Beleza, que existe na pequeneza do gesto de sorrir de cantinho com vergonha uma vergonha solitária
Parir um verso, de ocupar um vazio
Elos, que a solidão passa... Então renova elos!

Esfera desconhecida de mim
Desenfurecida com a vida
Bendita esfera desconhecida
Silente-efervescente
Vinde, que seja de bem, mas que seja bem quente.

Compreende quero e creio.
Tudo que quero posso deixar de querer, e querer outras coisas,
Em tudo que creio não posso deixar de crer, de ter a minha fé no que não vejo.
Não perco a minha fé porque não tenho uma grande prece, só tenho uma grande fé.



Metáforas parte-arte-parte-vá-pra-puta-que-o-pariu.
Campeãs de partir corações.
Campeãs da vergonha alheia.
Amar-elos! Que a solidão fica!
Impávida, colossal e convicta.

Começa
Experimenta deixar um bilhetinho
Só um pouco de carinho pelo bem que recebes
Expresse seu sentimento na vida, que é bem breve.
E permanece crendo e querendo a vida assim, leve, leve, leve...






Comentários

Postagens mais visitadas