NAMORADA

Vou perguntar uma vez só: Você me ama?

O amor é isso?
Uma sensação confortável que compensa os desconfortos restantes particulares?

É sua forma que funciona sem forma ou é formado tudo dentro da tua cabeça - criando um mundo paralelo - e então exposto? Por que responder que ama sem se amar primeiro?

Escuta bem que eu vou dizer uma vez só: Isso não vai dar em lugar nenhum, você não é boa o suficiente pra mim. Você distorce os fatos, se dopa de dor consentida e desaba em meus braços sem me consultar, como se o que eu sentisse não significasse nada.

Você nem sabe amar! Isso não é amor.
Você reage de acordo com seus instintos, deseja e age sobre seu comando. Você continua como seu próprio líder, andando em círculos...

E essa solidão? E essa bagunça emocional, de tempo em tempo, a cada momento, a cada pensamento? O que você quer e o que quer dizer esses olhos tristes e sempre avermelhados?

Eu acredito que você queira desaparecer, então por que simplesmente não o faz?

Declarações lésbicas demais... sentimentos lésbicos complicados demais dentro do contexto lésbico ainda mais complicado. Você me devora e você me rasga.

Do momento em que se inicia e se cansa, se acaba.
Filha, isso não é amor.

Comentários

Postagens mais visitadas