DOTZ

Tudo oq vivi com vc foi único. 

Foi única a originalidade de nossas expressões, apelidos e palavras; para o bem e para o mal; o mais gostoso, intenso e interessante do nosso amor. E ficou normal dizer adeus, estava sendo normal se arrepender depois do adeus também, mas um dia... - e aqui não quero querer dizer que cansa - o encanto desencanta por si próprio. Por que fora difícil demais, por que fora fácil no instante que parecia precisar ser difícil e vice versa. Maior e melhor amor da minha vida, não intensamente como quando fez-se considerado que era o maior e melhor - este instante viria a ser o momento da leitura desta, ou desta escrita; este instante da constatação do que viria a ser único veio a ser aquele momento onde me senti apaixonada de verdade e (o mais importante!) você me correspondia. 

Você é o maior e melhor amor porque simplesmente outra (e não se ofenda) ainda - não existiu. Teria de ser muito, mas muito melhor que você e toda a sua doçura que eu adoro, mas eu nunca vi. Eu só vi você no meu caminho.

Em todos os dias da minha vida, desde que lhe conheci, eu penso em você, e sobre o que pensa e sente sobre como sou longe. Isso quer dizer que seu estado de espírito me importa, seu acalanto também. Isso quer dizer que você é uma mulher de paz. ( E como não poderia faltar!) Eu também sou. Mas eu sou fogo! Você provavelmente é ar, porque você está/se faz no ar. E deste meu respirar há de durar a sair.

Mas se trata dos cinco sentidos sentirem, e os meus ainda, em duplo sentido. Te amo para sempre por ser fonte de inspiração tomada à forma, porque amo muito(s), e muita(s) pessoa(s), não deixando de acreditar copiosamente, que poucos me amaram como você. Te amo para sempre pelo seu carinho imenso, seu colo gigante, seu balde cisterna das minhas lágrimas. Sentindo seu coração e sussurrando meu sentir de ti nos teus ouvidos, para sempre, você me inspira lindo.

E se isso aqui que sinto, não existisse aqui, agora, eu, poderia dizer sim, que "depois de você era tudo saudade". (ASPAS para ORFEU de CAETANO)

Não deixe de se apaixonar, o amor vale a pena, o amor vale todos os sacrifícios, o amor suporta os vícios. O longo amor pode existir, longos amores existem. Não me queira mal, me queira bem, mas não me queira como mulher, me queira como ser, e aprenda a ser outra mulher. Não que você não me agrade.

Estou certa disto de verdade. Te falo como amiga, como quem te amou, como quem escreve quando concorda, como suspirar agradencendo tudo o que vivemos e sentimos. Cresci. Cresci como pessoa com você, pois você é alimento de engrandecimento. Você é flor de amor, bruta, louca, deliciosa, querida, ao meu tamanho, dentro das disposições que me cabem. Seu cheiro dança dentro, de mim, do meu poro. Ciranda do amor que não esqueço, delírio da paixão que me envolveu. Sorriso simpático que me enlouqueceu. Maior que luz de sol, mais quente que o sol do sertão, SER TÃO EU, SENTIR VOCÊ, SER TÃO TUDO NOSSO, SER NOSSO E ETERNO SEM ESTAR PRESENTE E PERTO. O certo é saber que o certo é o certo. O perto está perto por estar dentro, por ser... por ter sido um coração aflito batendo na garganta do peito. Desvairadamente envolvida por suas tendências gostosas (coisa mais bonita é você).

SINTA PALAVRAS
SEJA SENTIR
OUÇA COM OS OLHOS
O TAMANHO DESTE AMOR QUERIDO
VIVIDO
SENTIDO
É
SABER
QUE AMOU
E FORA AMADO
QUIS
E FOI QUERIDO
QUIS E QUIS SER DOIS
FOI DOIS E FOI FELIZ.





Comentários

  1. Amo seus posts...

    Por onde andas?
    Perdida pelo mundo,
    Arregaçando as mangas
    despistando esse povo moribundo
    =)

    ResponderExcluir
  2. Estou num andario pelo cinza e branco do céu, meus dias são de frio, meus sábados de pastel.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas