email para um tal Glauco Mattoso

Oi Glauco, vc me parece lindo.
Eu acho q a gente vê com a mente.
E eu acho que a gente mente com os olhos.
A gente aprende a mentir quando mentem pra gente.
Eu não te conheci, eu li seu nome hoje, curioso, ainda não pronunciei seu nome!

(!)

E então, “PEDRO JOSÉ’!
Ha!
E PRONUNCIEI SEU NOME (e pronunciei só uma vez, mas certamente hei de falar muito de ti.)

Como lhe conheci???
Hm
Eu sigo um blog de uma menina q não sei quando conheci
E hoje eu fui até o blog dela e mandei uma poesia pra ela
Mandei uma mensagem apreciando-a porque ela é linda e eu sou lésbica

E ela me trouxe você.
( Eu nem a conheço.)
E te re-conheço.

“Quando não queres nada,
Nada falta” ; Maricotinho.


Um beijo, e muito prazer
Luz mental nos teus olhos
nas tuas idéias 

Comentários

  1. Bons seriam pares de óculos que permitissem tal feito: pra gente ver com a mente e mentir com os olhos... como eu gostei disso! Também da visita e de tuas palavras (:

    Adorei o espaço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas