JÁ DEIXEI TODAS AS COISAS


(poema original da música TONSEMITONS)

Muito luto
Muito tributo
Muito esplendor

Sem ser sendo
Sem ser
Sendo vendo ser ser
Sendo sabendo
Sendo sem saber ser
Ser

Querer
Estar
Junto é o melhor

Muita repetição
Muita interação
Muita exacerbação
Muita masturbação
Do ego centro
Excêntrico

Se você for por
Esse ou outro lado
Encontrará
Luz
Amiga
Verdadeira

E se escolhe.

Onde quer estar
O que quer sentir
O quanto vai tentar e se deixar tentar
O que vai fazer
Onde vai ficar
Que rima pronta prontinha vai dizer
Cozer
Ter
Ver
Escrever
Ler
Crer
Fazer
Mover
?

Com qual rima vai ferir?
Com quantas rimas vai pensar?
Com quais rimas vai mudar?

Com minhas rimas combinar...
Você e seus nãos em meus sins
Meus sins a mim sugerindo seus nãos para amanhã
Te ver de manhã sem você me ver...

Não queres som, leia.



Vídeo da música Tonsemitons: http://www.youtube.com/watch?v=VAVrHvLSaas





*foto: acervo, sacola, livros, rosa vermelha, xícara e olhos verdes particular

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas