Seduzido pelo não


(vulgo, )
A sua culpa lhe dá poder.

Bom dia mulher maravilhosa, mulher super!
Você vai colher os frutos de todas as suas sementes!

Sua mãe vai reclamar? Reclame!
- Reclame custa um dinheirão! –

A moda sempre paga para afetar o que eu não tenho, e a mídia adooooora!
Porque a mídia adooooora o que eu não tenho.
Porque a mídia quer me dar o que eu não tenho.
E assim que eu começo a consumir todo mundo me ama!!!

























As coisas se amontoam quando não se arruma
E é a maior obra bater cabeça
Quando na verdade só se quer um riso
Se quer mudança

Sorrir desde o planejamento
Desejar fazer sem redundância o outro feliz
- Cris!!! – o grito
O grito de Cris é traumático

- Consuma!  Todo dia
É dia de estragar a sua vida
A culpa lhe dá poder, você é seduzido pelo não.
Seduzido pelo não.


Comentários

Postagens mais visitadas